segunda-feira, 12 de março de 2018

Quem somos nós?

Esse blog é ministrado por: Dayane Luyse e Monique Angelo, somos alunas do 1º período de pedagogia da Universidade Federal de Alagoas. Eu, Dayane sou casada, mãe de uma menina de 4 anos e tenho 23 anos. Meu primeiro contato com a tecnologia vem desde o tempo em que surgiu o MSN, assim iniciou sua formação de conhecimentos sobre o mundo digital. Com o passar dos anos, surgiram outras redes sociais e através da ajuda de alguns amigos que já tinham uma certa experiência, pôde compartilhar conhecimentos e acrescentar no início da minha “bagagem” tecnológica. 


Eu, Monique tenho 18 anos, estou em um relacionamento sério e minha aproximação com a internet iniciou-se a partir do orkut que hoje já foi “esquecido” através do surgimento de outras redes sociais, assim como o MSN citado acima. Foi possível perceber que meu contato contínuo com o computador possibilitou o acesso a outros tipos de sites e outros meios de utilidades que ele (o computador ) se atribui, tendo como exemplo o Google para todo tipo de pesquisa e mais utilizado antes mesmo de entrarmos nas redes sociais. Nós, alunas e moderadoras deste blog, compartilhamos muito conhecimento e o blog está caminhando de acordo com nossas percepções, opiniões e principalmente experiências e desenvolvimento.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato da nossa experiência ministrando uma aula

Chegamos a escola as 12:30 e a nossa aula teve inicio de 13:00 ,ficamos esperando os alunos na entranda da sala e conhecendo um por um ,eles...