NOME DO GAME: Mestre da tabuada | ||
LINK DO GAME: http://www.escolagames.com.br/jogos/mestreDaTabuada/ | ||
ITEM
|
SIM
|
NÃO
|
Houve
algo interessante no início do jogo que capturou minha atenção.
|
X
|
|
O
design da interface do jogo é atraente.
|
X
|
|
Ficou
claro para mim como o conteúdo do jogo está relacionado
com coisas que eu já sabia.
|
X
|
|
Eu
gostei tanto do jogo que gostaria de aprender mais sobre o assunto
abordado por ele.
|
X
|
|
O
conteúdo do jogo é relevante para meus interesses.
|
X
|
|
Eu
poderia relacionar o conteúdo do jogo com coisas que já vi,
fiz ou pensei.
|
X
|
|
O
conteúdo do jogo será útil para mim.
|
X
|
|
O
jogo foi mais difícil de entender do que eu gostaria.
|
X
|
|
O
jogo tinha tanta informação que foi difícil identificar e lembrar
dos pontos importantes
|
X
|
|
O
conteúdo do jogo é tão abstrato que foi difícil manter a atenção
nele.
|
X
|
|
As
atividades do jogo foram muito difíceis.
|
X
|
|
Eu
não consegui entender uma boa parcela do material dojogo.
|
X
|
|
Completar
os exercícios do jogo me deu um sentimento de realização.
|
X
|
|
Eu
aprendi algumas coisas com o jogo que foram
surpreendentes
ou inesperadas.
|
X
|
|
Os
textos de feedback depois dos exercícios, ou outros comentário
do jogo, me ajudaram a sentir recompensado pelo meu
esforço.
|
X
|
|
Eu
me senti bem ao completar o jogo.
|
X
|
|
Eu
não percebi o tempo passar enquanto jogava.
|
X
|
|
Eu
perdi a consciência do que estava ao meu redor enquanto jogava.
|
X
|
|
Me
senti mais no ambiente do jogo do que no mundo real.
|
X
|
|
Me
esforcei para ter bons resultados no jogo.
|
X
|
|
Houve momentos em que eu queria desistir do jogo. |
X
|
|
Me senti estimulado a aprender com o jogo. |
X
|
|
Eu gostei do jogo e não me senti ansioso ou entediado. |
X
|
|
O jogo me manteve motivado a continuar utilizando‐o. |
X
|
|
Minhas habilidades melhoraram gradualmente com a superação dos desafios |
X
|
|
O jogo oferece novos desafios num ritmo apropriado. |
X
|
|
Este jogo é adequadamente desafiador para mim, as tarefas não são muito fáceis nem muito difíceis. |
X
|
|
Me senti bem sucedido. |
X
|
|
Eu alcancei rapidamente os objetivos do jogo. |
X
|
|
Me senti competente. |
X
|
|
Senti que estava tendo progresso durante o desenrolar do jogo |
X
|
|
Senti que estava colaborando com outros colegas. |
X
|
|
A colaboração no jogo ajuda a aprendizagem. |
X
|
|
O jogo suporta a interação social entre os jogadores. |
X
|
|
Eu gosto de utilizar este jogo por bastante tempo. |
X
|
|
Quando interrompido, fiquei desapontado que o jogo tinha acabado. |
X
|
|
Eu jogaria este jogo novamente. |
X
|
|
Algumas coisas do jogo me irritaram. |
X
|
|
Fiquei torcendo para o jogo acabar logo |
X
|
|
Achei o jogo meio parado. |
X
|
|
Depois do jogo consigo lembrar de mais informações relacionadas ao tema apresentado no jogo. |
X
|
|
Depois do jogo consigo compreender melhor os temas apresentados no jogo |
X
|
|
Depois do jogo sinto que consigo aplicar melhor os temas relacionados com o jogo |
X
|
segunda-feira, 16 de abril de 2018
Episódio 8 - Jogo 2 analisado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Relato da nossa experiência ministrando uma aula
Chegamos a escola as 12:30 e a nossa aula teve inicio de 13:00 ,ficamos esperando os alunos na entranda da sala e conhecendo um por um ,eles...
-
Nome do site/ blog/ Fan Pag e ...
-
Mais uma segunda de aula iniciada a partir de uma roda de conversa, só que dessa vez foi sobre o quarto capítulo ( Aprendizagem digital: im...
Nenhum comentário:
Postar um comentário